O prefeito Roberto Nem esteve  manhã desta quinta-feira 14 de março formalizando a entrega dos uniformes escolares destinados aos alunos da rede municipal de ensino de Taquarussu (Escola Municipal Irene Linda Ziolle Crivelli e Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha.

Serão entregues  gratuitamente  mais de 700 camisetas de manha e regata, contemplando mais de 450 crianças completando o kit didático  dos alunos, o qual foram entregues no início do ano escolar (18/02)  proporcionando aos educandos e pais, praticidade e organização na vida escolar dos filhos.
O uniforme escolar é mais uma das prioridades do Governo Municipal para elevar o nível dos serviços públicos referentes  a excelência e investimentos na educação municipal.

O prefeito destacou que os uniformes alem de identificar  os alunos torna o ambiente escolar igualitário nas vestes, favorecendo para a ordem, disciplina e segurança dos alunos, alem de contribuir  na economia domestica,  onde os pais não tem a preocupação de comprar roupas para que seus filhos freqüente a escola.

uniforme (1)
uniforme (2)