Escola municipal Irene Linda Ziolle Crivelli inaugurou na última quarta-feira (13) um moderno laboratório de informática construído nas dependências da escola, com o objetivo de promover a inclusão digital e o favorecimento em trabalhos e pesquisas que podem ser realizados pelos alunos dentro da própria escola

Na manhã desta quinta-feira (14) o Chefe Municipal  Roberto Nem, fez questão de visitar o laboratório para conferir as instalações e formalizar a entrega aos alunos, na ocasião ouviu algumas reivindicações do Diretor Daniel Berto no que diz respeito a colocação de persianas nas janelas e ar condicionado para o melhor conforto dos alunos .

Foram investidos o valor de R$ 92.097,08, em uma construção que corresponde a 68 m2, que oferece conforto, segurança e acessibilidade a todos os alunos e monitores.

Serão beneficiados mais de 300 alunos matriculados na escola, que poderão fazer uso de 20 computadores completos, data show, multimídia, aparelho de DVD, internet de boa qualidade, além de um espaço amplo e aconchegante.

O prefeito destacou que o próximo passo é correr atrás  para dar início a construção da quadra poliesportiva  coberta ainda dentro do ano de 2019.