O prefeito de Taquarussu Roberto Nem, recepcionou na manha desta quinta-feira (14), em seu gabinete, ex deputado federal e atual Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, que cumpriu agenda no município para formalizar a entrega de 2 (dois) veículos 0km sendo 1 (um) Microonibus Fiat Ducato para transporte de pacientes com capacidade de 16 lugares e acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais (secretaria de saúde),     e outra 1 (uma) Camionete L200 Triton Sport 4×4 destinada para o Departamento da Vigilância Sanitária.

Na ocasião o Secretário visitou o Hospital Sagrado Coração de Jesus e formalizou também a entrega de vários materiais de uso permanente adquiridos com recursos de emenda de sua autoria ainda quando ocupava o cargo de Deputado Federal  no valor de R$ 150 mil reais.

Durante conversa com vereadores, secretários, diretores e do prefeito, o Secretário fez questão de agradecer votação expressiva e favorável do último pleito em Taquarussu e reafirmou o compromisso de estar  destinando mais recursos para o município.

O prefeito destacou que a atual administração tem dado prioridade no que diz respeito a investimentos para a humanização dos serviços básicos oferecidos pelo poder publico principalmente na área da saúde, enalteceu que o bom relacionamento com representantes políticos do estado tem contribuído para o recebimento de grandes investimentos em Taquarussu.