O Secretário de Agricultura, o senhor Genivaldo Medeiros, pediu a exoneração do cargo para tratar de “assuntos particulares”. Em consenso com a administração. O decreto de com a exoneração a pedido, foi publicado no diário oficial neste dia 19/10/2023.

Genivaldo Medeiros já tinha assumido a agricultura em gestões anteriores e mais vez mostrou que tem competência, tanto é que reorganizou a casa nesses três anos de secretario.

O prefeito Clovis do banco agradeceu e parabenizou o ex-secretário pelo trabalho de excelência que desenvolveu durante esses anos no comando da Secretaria de Agricultura, “Somos Gratos” destacou o prefeito municipal.

No s próximos dias o prefeito Clóvis deve anunciar o novo secretário.

O secretário deixa o cargo, mais não o projeto político do município, pois ele tem pretensões políticas.