Aconteceu no ultimo dia 14 (quinta-feira) na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, a IV Etapa do Projeto Indisciplina.

Nesta etapa tivemos a participação da Saúde, representada pela Psicóloga Viviane Henrique que trabalhou o seguinte tema: ” A melhor maneira de lidar com situações conflituosas em sala e não ficar doente”, desta forma a profissional trouxe algumas reflexões aos docentes no sentido de conscientizá-los e de prevenir futuras doenças emocionais, realizou um apanhado geral sobre as causas que levam as pessoas a adoecerem no século XXI, logo após adentrou na profissão docente e em suas implicações frente aos desafios da indisciplina.

O referido projeto que encontra-se em desenvolvimento tem parcerias de vários setores da sociedade e tem como objetivo promover uma mudança de olhar em relação a indisciplina estudando conceitos de desenvolvimento moral é ético e adotando-os como conhecimento necessário ao processo educacional e melhorando assim a consciência destes alunos nas relações e meios sociais. Agradecemos o apoio da gestão municipal Prefeito Roberto Nem, a Secretária de Educação Luciana Alves, disponibilidade da profissional e ao empenho de todos os professores em participar e apoiar o projeto.

indisciplina (1)