Prefeito Roberto Nem recebeu na manha desta sexta-feira (15) uma comitiva liderada pelos Deputados Federais Zeca do PT e Vander Loubet em Taquarussu.

O objetivo da visita foi para oficializar a entrega de duas patrulhas mecanizadas destinadas para o fortalecimento e incentivo a agricultura familiar uma do Governador do Estado Reinaldo Azambuja e outra de emendas provenientes de indicação dos dois deputados federais.

A solenidade aconteceu em frente à prefeitura municipal.

Estiveram presentes também todos os vereadores de Taquarussu, os deputados estaduais João Grandão, Cabo Almir, Diretor Presidente da Agraer Andre Nogueira, Superintendente da SEMAGRO Rogério Bereta, Comandante da Policia Militar de Taquarussu Aristides Felizardo do Nascimento.

Durante discurso o prefeito Roberto Nem destacou toda gratidão aos deputados federais e estaduais presentes e principalmente ao governador pela sensibilidade com que tem olhado para Taquarussu e sempre destinado recursos que atendem os anseios da população. “O nosso sentimento é de imensa gratidão aos que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade”. Disse o chefe municipal.

Outro fato marcante foi a entrega do documento oficial realizado durante discurso do deputado federal Zeca do PT as mãos da jovem Márcia Crivelli e da presidente da APAE Verônica Ferreira Lima autorizando a construção de uma piscina na Escola de Educação Especial Novos Horizontes, o beneficio foi um pedido pessoal feito ao Deputado Zeca a cerca de 4 meses quando esteve no município pela jovem Márcia.

Após a solenidade os deputados visitaram a feirinha livre que é realizada toda sexta-feira no centro da cidade pelas famílias do Assentamento Bela Manha.

Foram entregues (duas) niveladora, 02 (duas) calcareadeira, 02 (duas) pá, 02 (dois) tratores, e 02 (dois) rotoencanteiradores estes últimos usados para preparos de canteiros de hortas.

entrega patrulha

entrega patru (7)