Gestor municipal de Taquarussu Roberto Nem antecipa salario de Dezembro a todos os servidores municipais, os salários já estão disponível na conta de todos os funcionários, e de acordo com Roberto Nem a segunda parcela do décimo foi depositada no dia 15 deste mês.

Roberto nem informa que passará o município para seu sucessor Clóvis do Banco com todos os seus fornecedores, folha de pagamento e encargos todos quitados e que restara ainda saldo em conta para o novo prefeito.

É uma grande satisfação cumprir com esse dever, e estou com a sensação do dever cumprindo “ Estas são as palavras do prefeito de Taquarussu, Roberto Tavares Almeida,