Aconteceu no ultimo dia 1 de janeiro a posse do prefeito eleito Clovis Jose do Nascimento e Edson da Radio a cerimônia foi realizada no plenário Miguel Francisco da Silva da Câmara municipal de Taquarussu.

Clovis do Banco ocupa o décimo mandato de prefeito eleito na historia do município.

A posse seguiu todos os protocolos de segurança estabelecidos no combate contra o corona vírus.

Durante discurso Clovis agradeceu todos os apoiadores e reafirmou o compromisso de seguir a fio o plano de trabalho apresentado em campanha e que será incansável na busca de melhorias para a população.

Na ocasião deu posse a todos os secretários que possivelmente estarão durante os 4 anos trabalhando para manter o desenvolvimento de Taquarussu.

Foram nomeados secretários; Erivaldo Andrade dos Santos (Obras e vias públicas), Ludmila Soares (Meio Ambiente e Turismo), Marilza Nunes Araujo Nascimento (Educação), Ana Maria Dias Almeida (Assistência Social), Letícia Janaina Neves Machado (Saúde), Genivaldo Medeiros dos Santos (Agricultura e Pecuária), Fabio de Febbo (Finanças), Luiz Fernando Pigari Baptista (Adm Geral).