Notícias|

Na data do dia 20/06/2018 no CRAS de Taquarussu- MS aconteceu a reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família. Como preciso, mensalmente são desenvolvidos temas pertinentes aos atendidos no intuito de oferecer esclarecimentos e orientações aos atendidos.

Assim, pode-se contar com a palestrante Josemary Pires Teodoro- Assistente Social do INSS- Instituto Nacional do Seguro Social, na qual direcionou assuntos pertinentes à população colaboradora quanto aos critérios atuais atendidos pelo INSS.

A equipe do CRAS por sua vez, formada para atender os critérios do Programa Bolsa Família, PAIF- Serviço de Atendimento Integral a Família, SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Benefícios Eventuais, Cursos Profissionalizantes e Acolhidas Técnicas, uniu forças para mais essa realização que vai de encontro às necessidades, direitos e deveres da população.

As técnicas do Programa Bolsa família, equipe CRAS em geral, agradecem a colaboração da Convidada, aos participantes que estiveram presentes e também, aos demais contribuintes que colaboraram para que este evento acontecesse novamente. A Assistência Social tem procurado de uma maneira eficaz, conduzir a população ao desenvolvimento. Novamente, parabenizamos cada participante por aderir as oportunidades de melhores condições Psicossociais.

 

bolsa familia (3) bolsa familia (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content