O prefeito de Taquarussu Roberto Tavares Almeida, juntamente com a primeira Dama Ana Maria Dias e a Gestora da Assistência Social Cleide Soares estiveram na ultima terça-feira (19) cumprindo agenda na capital Campo Grande onde na ocasião participou da solenidade de entrega de cobertores da campanha Aqueça uma Vida idealizado pelo Governo do Estado.

O município foi contemplado com 270 unidades de cobertores que beneficiara famílias do município conforme a necessidade. A organização da entrega será feita pela equipe da rede de assistência social, que de acordo com a Gestora Cleide Soares serão entregues o mais rápido possível.

O prefeito Roberto Tavares Almeida reafirma a parceria do entre estado e município, o que tem favorecido e engrandecido os trabalhos para o fortalecimento de vínculos municipais com o Governo do Estado, que esta sempre sensível a atender as demandas do município.

A campanha “Aqueça uma Vida” realizada pelo segundo ano consecutivo pelo estado, adquiriu 80 mil cobertores que vão aquecer boa parte da população de baixa renda dos 79 municípios. A entrega foi realizada pelo Governador Reinaldo Azambuja juntamente com a primeira dama do estado Fátima, em uma cerimônia realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na capital. A campanha é organizada pela SEDHAST (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Aqueça uma VIDA (98) Aqueça uma VIDA (394)