Foi realizada no dia 23 de maio na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMAT) a reunião do conselho municipal de meio ambiente, onde a presidente do conselho Ludimila apresentou aos conselheiros o plano de arborização urbana, e falou sobre conquista da secretaria de meio ambiente no ultimo mês como: equipamentos de captura de animais silvestres, equipamentos de separação de material reciclado como uma mesa separadora, dois carrinhos para carregar big beg e um carrinho para carregar fardos pesados, uma lancha que será entregue na próxima semana. Aquisição feita pelo Fundo Municipal de MEIO AMBIENTE. Durante a reunião a secretária falou sobre a programação da semana do meio ambiente: 06/06 1° coleta de eletrônicos, 13/06 13° coleta de Agrotóxicos e 16/06 a 3° pedalada ecológica que começam as inscrições dia 24/06 e vai ate o dia 5/07. Foi abordada também a unificação dos conselhos da Estação Ecológica e do Conselho Municipal de Meio Ambiente, onde os representantes aprovaram por unanimidade a unificação dos dois conselhos. O conselho de meio ambiente também ficará responsável em realizar o Controle Social dos Serviços Públicos de Saneamento Básico. Esteveram presentes na reunião os membros Santina Ferreira lima, Clodoaldo Crivelli, Maria Rosely Andrade, Marilú de Biasi, Marcia Vilela, Emilia Maria, Luzia Ferreira, Elvison Antonio, Marcia Mendes, Silvia Atalaia, Katiana Andrade, Keila Prates, Johnny Heber. A presidente do Conselho agradece a participação de todos conselheiros por serem atuantes nas reuniões e estar sempre colaborando nos trabalhos desta secretaria.

WhatsApp Image 2018-05-23 at 10.24.46