Prefeito Roberto Nem anunciou na manha desta quinta-feira (26) que os pagamentos referentes ao mês de julho estarão disponíveis para saques nas respectivas contas dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (27) em Taquarussu.

O chefe municipal enalteceu o trabalho e a eficiência das equipes de Finanças, tesouraria, contabilidade, RH e Administração Geral para o cumprimento dessa obrigação com cada servidor que com essa ação podem estar quitando seus débitos antecipado e aquecendo a economia local. Disse.

Desde que assumiu a prefeitura o prefeito tem mantido esse compromisso o qual pontua como prazeroso; “A nossa maneira de administrar vem fazendo com que todos possam se sentir valorizado além de mostrar que estamos trabalhando de maneira seria e gerenciando o dinheiro publico com zelo e ordenança”. Disse o Gestor.

rn pagamentos julho