Secretaria de Obras Publica esta realizando no cruzamento das ruas professora Nair Rodrigues Nogueira com a Benedito Machado nas proximidades da Igreja Cristã do Brasil um serviço de natureza simples, mas de grande relevância aos moradores daquela localidade que há anos sofria com um problema crônico referente ao acumulo de água de uso domestico e dos períodos chuvosos.

A frente de serviço alem de restaurar pavimentação, fará canaletas que permitira a escoação da água ate as galerias mais próximas, alem da função de escoar a água a vala (quebra molas invertido) no cruzamento servira como redutor de velocidade trazendo mais segurança a população.

O serviço é mais determinação do prefeito Roberto Nem que tem como meta cuidar de cada detalhe que possa causar transtornos e afligir a população, deixando a cidade com aspecto dinâmico e fazendo valer cada centavo de imposto pago pela população que tem o direito de receber condições dignas de transitar com segurança pelas ruas da cidade.

vala (1)