Na manhã desta segunda feira dia 11 de junho de 2018, as Profissionais do Núcleo de Especialidades de Taquarussu, Fonoaudióloga Cristiane Pereira e as Psicopedagogas: Maria Benedita Pereira Martins e Viviane da Silva Lima dos Santos receberam da Administração Municipal através do Prefeito Roberto Nem materiais específicos para auxiliar no atendimento individualizado realizado pelas profissionais diariamente.

Estes materiais vão desde Jogos Educativos, Soft, Coleções de Histórias, Alfabeto Móvel, Quebra cabeça, Pega Varetas, Jogos da Memória, dentre outros.

Investir e dar condições de trabalho para os profissionais da Administração Municipal é de fundamental importância para obter resultados com excelência, estas profissionais atendem diariamente colaborando e contribuindo com os alunos da rede Municipal de Educação, destacou a Secretária Municipal de Educação Luciana Alves.

materiais fono e pisco (2) materiais fono e pisco (1) materiais fono e pisco (3)