O prefeito de Taquarussu Roberto Nem está cumprindo agenda nesse dia 11 em Campo Grande, onde atende o convite do Governador do Estado Reinaldo Azambuja para participar da Solenidade de entrega de tratores e equipamentos destinados para a agricultura familiar de vários municípios do estados.

O município de Taquarussu foi contemplado com duas patrulhas mecanizadas sendo uma através de emenda parlamentar do Deputado Zeca do PT e outra do Governador do Estado Reinaldo Azambuja.

Taquarussu receberá 2 (duas) niveladoras, 02 (duas) calcareadeiras, 02 (duas) pás, 02 (dois) tratores, e 02 (dois) rotoencanteiradores, estes últimos usados no preparo de canteiros de hortas.

O prefeito ressaltou que as patrulhas favorecerão para melhor atendimento e apoio aos pequenos produtores, que apesar das dificuldades não diminuem a vontade de produzir e melhorar a renda familiar, fortalecendo e estabelecendo a autonomia financeira da família e aquecendo a economia local. Disse Roberto Nem.

patrulha (2) patrulha (1)