Prefeito Roberto Tavares Almeida conseguiu finalizar a ultima etapa do processo de regularização do loteamento urbano Helio Batista Gomes em Taquarussu.

Foram inscritas 260 famílias que serão selecionadas criteriosamente pela Agencia Estadual de Habitação (AGEHAB), para contemplação dos lotes urbanizados onde serão construídas as moradias que já foram licitadas pelo estado.

Serão construídas ao todo 70 moradias sendo 40 unidades do programa lotes urbanizados e 30 com subsídios do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Para o chefe municipal o empreendimento é mais um avanço significante para o município, e que coroa a administração municipal como uma gestão voltada à humanização, respeito e dignidade com as pessoas, o loteamento recebera toda infra-estrutura necessária para que seja um lugar com aspecto dinâmico onde todos sintam orgulho de morar e viver.

Na manha desta terça-feira o prefeito juntamente com uma comitiva esteve acompanhando os primeiros trabalhos de terraplanagem já realizados no terreno, bastante animado conferiu onde serão as futuras ruas e avenida do residencial.

residencial h b gomes