Na ultima segunda feira dia 21/05/2018 aconteceu lançamento do projeto: “Repensar a Indisciplina no Contexto Escolar e Social, Caminhos para a Desconstrução da Velada Violência”, Projeto Institucional de Intervenção apresentado à Comunidade Escolar da Escola Municipal Irene Linda Emil Ziole Crivelli, com a presença em massa dos pais ou responsáveis, professores, funcionários, parceiros da educação.

A Secretária Municipal de Educação Luciana Alves esteve presente e no ato representou o prefeito municipal Roberto Tavares Almeida, abertura oficial contou com a presença do Ministério Público representado pela Promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Batayporã Drª Bianca Mendes palestrando com o Tema: “Resgatando Valores”.

Com o objetivo de promover uma mudança de olhar em relação à indisciplina, estudando conceitos de desenvolvimento moral e ético e adotando-os como conhecimento necessário ao processo educacional. O projeto será desenvolvido no decorrer do ano de 2018 em varias etapas envolvendo professores, alunos, funcionários, pais, mães com a participação das parcerias: Cras Taquarussu, CREAS Polícia Civil e Militar, Conselho Tutelar, Semec Taquarussu, Secretaria Municipal de saúde, Ministério Público, Poder Judiciário, Administração Municipal, Coordenação Pedagógica e Direção Escolar.

indisciplina na escola (1) indisciplina na escola (2) indisciplina na escola (3) indisciplina na escola (4)