Investir em educação tem sido uma ação constante da atual administração da prefeitura municipal de Taquarussu, a sensibilidade do prefeito Roberto Nem com a questão tem elevado o nível dos serviços oferecidos em toda rede municipal de ensino.

Na manhã desta quarta-feira (20) os profissionais da disciplina de Educação Física da escola municipal Irene Linda Ziole Crivelli receberam diversos materiais pedagógicos que favorecem para potencializar as aulas e desenvolver o estimulo de funções psicomotoras dos alunos através de atividades lúdicas.

Os itens adquiridos foram cordas de sisal, cones flexível multicoloridos, cones chapéu chinês e bolas de borracha.

A secretária de educação Luciana de Lima Alves destacou que os materiais contribuem para melhorar a qualidade das aulas, deixando-a mais atrativa tanto para o aluno quanto para o professor, enalteceu também o incondicional apoio que o prefeito dispõe sempre que reivindicado com a questão elevar o nível da educação.

IMG_20190320_084838713