Professores da Escola Municipal Irene Linda Ziolle Crivelli segue em processo de formação continuada com o tema: “Planejamentos e rotinas na educação básica: Mais que atividade o aluno em foco”; o evento esta sendo realizado na sede da própria escola na manha desta quarta–feira (07).

A formação tem como objetivo proporcionar aos docentes e demais envolvidos na aprendizagem escolar, a importância de se pensar o planejamento em seu sentido amplo e universal, enxergando-o como pratica essencial e libertadora da ação docente, voltada para o aluno como sendo o centro e foco dessas aprendizagens.

Estiveram presentes durante a abertura oficial o diretor da escola municipal Daniel Berto, professor Rogério Francisco dos Santos (Formador Mediador da Base Nacional Comum Curricular- BNCC de Taquarussu), Secretária de Educação Luciana de Lima Alves e o palestrante do dia Professor Drº Klinger Teodoro Ciríaco.

Durante breve discurso a Secretária de Educação Luciana Alves enfatizou a importância da formação para os profissionais da educação que estarão mais capacitados e qualificados para enfrentar os vários desafios durante todo o ano, destacou também o apoio da prefeitura municipal através do prefeito Roberto Nem, além do empenho de toda equipe da educação que tem sido destaque para que a educação municipal se evidencie cada vez mais. “Formação é o melhor caminho para obter os melhores resultados para uma educação forte com poder de moldar pensamentos com a preocupação de formar pessoas com mentes sadias”. Destacou Luciana.

formac (1) formac (2) formac (3) formac (4) formac (5) formac (6)