Agradecimento

Acreditar naquilo que fazemos e que fazemos de maneira bem feita é a melhor maneira de provar que vale a pena.

Agradeço de coração as meninas do Conselho Tutelar de Taquarussu/MS pela oportunidade nos concedida no Projeto sobre evasão escolar. Agradeço ainda mais por termos uma Gestão Municipal Roberto Tavares Almeida Tavares que acredita em nosso trabalho e potencial e que nos ajuda a transformar simples momentos em momentos que serão eternizados. Á você Ana Maria Dias Almeida nosso muito obrigado pelo estímulo e força.

As equipes Cras Taquarussu e as orientadoras do SCFV De Taquarussu Raio de Sol nossa gratidão. E também nosso carinho a nossa gestora Cleide Soares que nos acompanha com amor especial.

Trabalho de qualidade prestado com amor e carinho.