Na tarde da última quinta-feira (8) foi marcada por emoção, alegria e descontração na festa em homenagem ao dia dos Pais realizada no salão da Secretaria Municipal de Assistência Social, a confraternização especial teve almoço apresentação do Coral da catequese, dança e vídeos e  tradicional baile. O evento contou com a presença da primeira dama Ana Maria, Secretaria Cleide Soares, Coordenadora  do conviver Sonia Neves, equipe Semas equipe do Cras e voluntárias que prestam serviços ao projeto.

Uma dinâmica com a musica pisadinha foi realizada onde envolveu e deu mais  ânimos aos presentes

Após as apresentações a primeira dama parabenizou os pais e agradeceu os organizadores do evento. Elogiou  a disposição da terceira idade que participa das atividades do conviver e destacou a importância das ações voltadas para os idosos. “Estamos muito felizes em proporcionar aos nossos idosos momentos únicos e alegres como estes, especialmente em uma data tão importante como o Dia dos Pais. Os idosos de Taquarussu continuarão contanto como nosso total apoio e carinho”,

A Secretaria Cleide Soares  deixou uma  mensagem , ressaltando o quanto é gratificante participar da comemoração que é feita especialmente para a melhor idade.

Temos muito respeito e orgulho por nossos idosos, por isso nossa equipe não mede esforços para preparar um momento especial para todos. Parabéns Pais.

Um delicioso almoço foi servido para encerrar o momento.

No encerramento do evento os pais do projeto conviver foram presenteados com lindas camisetas.

WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.11.22
WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.11.25
WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.11.27
WhatsApp Image 2019-08-13 at 10.11.31 (1)