Na manha da ultima segunda feira (12) o prefeito de Taquarussu Roberto Tavares Almeida juntamente com a secretária de Saúde do município Letícia Neves através da Associação  Amigos do Rodeio (ART)   estiveram no escritório  da Associação Voluntaria Projeto Vida Nova, que é responsável pela administração da casa de apoio localizada  em Barretos que atende pacientes da região que passam por tratamentos no Hospital de Amor para entregar  uma doação no valor de R$ 11.676,00 (onze mil seiscentos e setenta e seis reais) provenientes de 20% da receita liquida do leilão de gado realizado no mês de maio durante a 30ª Festa do Peão de Taquarussu .

O prefeito destacou que os valores são a soma da união das pessoas em contribuir com o Hospital de Amor, lembrou também que a Comissão Organizadora há vários anos vem mantendo esse compromisso de responsabilidade social no que tange essa ação tão nobre de ajudar as pessoas sem conhecê-las.

WhatsApp Image 2019-08-14 at 09.45.45