Notícias, Sem categoria|

Aconteceu nessa terça-feira, 07/11 na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli a entrega de prêmios para os alunos dos 5º e 9º Anos, participantes do Projeto de Olho nas Avaliações Externas, que tem por objetivo desenvolver as habilidades desses alunos na realização da Prova Brasil com o objetivo de melhorar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica-IDEB da Escola, medido a cada dois anos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP. Foram entregues 04 Note Books para os ganhadores do 1º Lugar, 04 bicicletas para os ganhadores do 2º Lugar e 04 vales compras no valor de R$ 100,00 para os ganhadores do 3º Lugar. Os Ganhadores foram: 5º Ano A: 1º Lugar Valentina Campo Soares, 2º Lugar Larissa Souza do Nascimento, 3º Lugar Pérola Leontina Bork dos Santos. Ganhadores do 9º Ano A: 1º Lugar Nicolhy Berto da Silva, 2º Lugar Camyly Roberta dos Santos Neves, 3º Lugar Lyndsey Fernanda Franco Dias. Ganhadores do 5º Ano B: 1º Lugar Lucas Muriel Radzevinicius Santos Neves, 2º Lugar Sthefany Mariany Santana Nascimento e 3º Lugar Marcos Antonio Prates Crivelli. Ganhadores do 9º Ano B: 1º Lugar Cariely Puglia Guedes, 2º Lugar Inglidy Santana Damasceno e 3º Lugar Iris Eduarda Pedroso Inácio. O Diretor Daniel Berto parabeniza todos os alunos participantes, aos pais que confiam no trabalho docente realizado na Irene Linda e aos profissionais envolvidos nas atividades e agradece o empenho do Prefeito Roberto Nem, à Secretária de Educação Luciana Alves, pelo apoio a esse mega Projeto desenvolvido na escola agradece também a toda equipe de profissionais da escola pela colaboração nos projetos desenvolvidos. Segundo a Secretária Luciana Alves, a Satisfação do Prefeito em destinar tal investimento na educação municipal faz parte do compromisso de sua Gestão, que com certeza fará a diferença nos índices educacionais do município proporcionando assim uma educação de melhor qualidade aos nossos alunos.

DSC00338 DSC00347 DSC00350 DSC00352 DSC00354 DSC00355 DSC00357 DSC00360 DSC00363 DSC00364 DSC00366 DSC00367 DSC00372