Secretária de Educação do município de Taquarussu Luciana de Lima Alves juntamente com a Técnica do PME Maria Francineide Davi Nogueira estão participando nestes dias dia 22 e 23 de março em Campo Grande do 11º Fórum Estadual Extraordinário promovido pela seccional da Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação), que tem como tema “Os desafios da gestão pública, regime de colaboração e as políticas educacionais”. O evento esta sendo realizado No auditório da UNDIME/ASSOMASSUL.

O encontro tem como objetivo Fomentar e debater as Políticas Educacionais, formar e orientar os gestores municipais e toda equipe técnica na execução de Programas, ações do MEC/FNDE e outros assuntos pertinentes a educação pública.

De acordo com a Secretária de Educação de Taquarussu Luciana Alves, o Fórum é importante para a troca de experiências entre os gestores. “Precisamos estar atentos às políticas educacionais. Esse encontro é um momento onde todos os gestores estão presentes, possibilitando a troca de idéias”, ressaltou. Destacando também que a prefeitura municipal tem dado total respaldo para que a equipe técnica participe e tragam na bagagem experiências fundamentais para o fortalecimento educacional no município.

IMG_20180322_112720988