Notícias, Sem categoria|

A prefeitura municipal de Taquarussu durante a semana voltada as comemorações ao dia das crianças proporcionou para os alunos da rede municipal de educação atividades diferenciadas com apoio das escolas da rede. o projeto foi desenvolvido dentro das escolas: municipal Irene Linda Ziole Crivelli e centro de educação infantil Esmeralda Carvalho Cunha.

A escola municipal ofereceu aos seus alunos: passeios, piqueniques no viveiro municipal, gincana com pais, sarau literário com apresentações culturais como: teatro, dança, música, encenação, coreografias e declamação de poesias e a festa final no dia 10 de outubro com palhaços, pintura de rosto, recreações e apresentação de uma peça teatral vinda de Nova Andradina com o tema: o tempo, além de delicioso cardápio composto de cachorro quente, refrigerante, balas, pirulitos e um delicioso bolo.  centro de educação infantil também ofertou: passeios com alunos, piqueniques, ida ao parque infantil em Nova Andradina, teatro realizado pelos profissionais da instituição com a peça: a bela adormecida e além do cardápio especial, ofereceu também algodão doce durante as comemorações.

O prefeito municipal através da secretaria de educação além de disponibilizar a alimentação e transporte para estes momentos, trouxe ao município os brinquedos infláveis com apoio da fundesport, levando mais alegria e diversão a estas crianças.

IMG-20191008-WA0142
IMG-20191008-WA0139