Notícias, Sem categoria|

PROJETO – FEIRA LIVRE, é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária – Taquarussu-MS em Parcerias: Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Sala do Empreendedor, Vigilância Sanitária e AGRAER, é realizada toda Sexta–Feira a partir das 15:00 horas as 21:00.

A Feira Livre, com grande aceitação popular vem recebendo vários elogios e  já é considerada um grande sucesso devido ao público récorde que vem comparecendo todas as sextas feiras.

Com o objetivo de abrir um canal de vendas, permitindo que os feirantes comercialize produtos de boa qualidade e por um bom preço, satisfazendo as necessidades e desejos, através do processo de troca, ou seja, oferta e procura é que a Secretaria de Agricultura e Pecuária do município de Taquarussu desenvolveu o Projeto Denominado Feira Livre.

A Feira Livre conta com a venda de verduras como alface, rúcula, cheiro verde, tomate, outros produtos também são comercializados na feira pães, bolos, salgados, pastel, refrigerante, roupas, trabalhos manuais, queijo, requeijão, Frango caipira e muito mais.

Junto com a Feira Livre foi implantado o Projeto Jovens Talentos, que visa da oportunidade aos artistas do município e também da região.

IMG-20191016-WA0365
IMG-20191016-WA0369 (1)
IMG-20191016-WA0370
IMG-20191016-WA0373O prefeito Roberto Tavares Almeida, mais conhecido como Roberto Nem, é um dos grandes apoiadores do projeto e já fez o compromisso de angariar fundos no próximo ano, para que possa comprar barracas e assim dar mais comodidade aos feirantes.