A Secretaria municipal de assistência social, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Coordenado por Vilma Pereira Lopes, realizou na manhã desta quinta-feira (21) a entrega dos certificados ás participantes do curso de maquiagem profissional.

O curso com duração de 20horas proporcionou as participantes a possibilidade de obter conhecimento na área, além de contribuir para a melhoria da renda familiar, visando sempre despertar o incentivo ao empreendedorismo.

A secretária municipal de Assistência Social, Cleide Soares Oliveira realizou a entrega dos certificados junto com toda a equipe do CRAS, ressaltando a importância dos cursos de geração de renda para a população.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

DSC_4269 DSC_4276 DSC_4271 DSC_4277