Política de humanização de instituições e setores continuam em Taquarussu desta vez o Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha, recebeu  climatização em todas as salas de aulas, ao todo foram instalados 11 ar condicionados que atenderam suficientemente 182 alunos do CEI.

As salas climatizadas tornam o ambiente agradável contribuem para o ensino e  aprendizagem dos alunos principalmente nas épocas mais quentes do ano.

O prefeito Roberto Nem  destacou que as ações do Executivo têm o intuito de melhorar a qualidade de vida da população.  Destacou também que a educação é um setor altamente importante na sociedade e o bom relacionamento que a atual administração tem com as diversas esferas políticas do estado tem proporcionado  melhorias na vidas das pessoas.

A aquisição dos aparelhos de ar foi realizada com  recursos oriundo de emenda parlamentar do Deputado Estadual Barbosinha quando ainda estava no partido PSB.

A diretora do CEI professora Elisangela Rocha enfatizou que a climatização das salas é a concretização de um sonho, que trará grandes benefícios para as crianças e profissionais  no que se refere a conforto e bem estar; “Estamos felizes em poder fazer parte dessa conquista e administração que busca sempre atender os anseios da população”. Disse.