Na manha da ultima terça-feira (26) o prefeito Roberto Nem inaugurou a reforma do Núcleo de Especialidades em Taquarussu. O prédio passou por mudanças relevantes tanto internas quanto externas, como pintura, piso, banheiros, fachada, portas, janelas instalação de ar condicionado em todas as salas favorecendo e dando mais conforto, dignidade e acima de tudo respeito a todos os profissionais e usuários.

Os recursos que custearam a reforma e modernização foram oriundos da ultima Festa do Peão realizada em 2019.

Durante inauguração os profissionais compartilharam sinceros agradecimentos ao prefeito pela sensibilidade de buscar atender não só as reivindicações dos profissionais como também da população para que pudesse reformar o prédio que estava em situação precária a vários anos, que dificultava os atendimentos. Uma das profissionais disse: “Agradeço a Deus, porque todas as coisas boas vêm Dele, com certeza um sonho realizado, obrigado por todos os envolvidos, a administração do prefeito Roberto, a secretária de educação Luciana Alves, secretário de obras Erivaldo Andrade, engenheiro Elton Jodai, pedreiros, pintores, e todos que se envolveram para nos dar um lugar digno de trabalho, estamos muito contentes com o resultado”. Exaltou a Fonoaudióloga Cristiane Silva.

O prefeito Roberto destacou que uma das prioridades da atual gestão é humanizar todos os setores públicos para que os profissionais tenham condições dignas  de desempenhar o melhor serviço publico que atenda de satisfatória toda população. “Estamos mantendo o nosso compromisso com cada pessoa que confiou em nosso plano de trabalho e poder contemplar o reconhecimento de cada profissional que aqui passa boa parte do tempo não tem preço”. Argumentou o chefe municipal.

No núcleo estão instaladas salas para fonoaudióloga, psicóloga, psicopedagoga,  nutricionista e segurança do trabalho.

Estiveram na inauguração a primeira dama Ana Maria, e os secretários (a) Luciana Alves (educação), Erivaldo Andrade (Obras).

Comments are closed.