O prefeito Roberto Nem através do Departamento Segurança do Trabalho, entregou oficialmente na manha desta quinta-feira (27) os equipamentos de proteção individual (EPIs) especifico a cada profissão  dos  servidores municipais  que necessitam ser protegidos de malefícios causados nas diversas áreas dos serviços públicos, cumprindo os padrões exigidos pela  legislação em vigor.

O Técnico em Segurança do Trabalho da Prefeitura, Rodineis Rodrigues, ministrou uma palestra onde através de alguns vídeos explicou minuciosamente  que o uso  s equipamentos são de fundamental importância para resguardar a integridade física e prevenir de doenças ocupacionais.

Foram distribuídas luvas, aventais, máscara de solda, respirador, protetor auricular, capacete de segurança, óculos de proteção, botas de segurança, protetor solar, dentre outros, e a determinação do prefeito é que possam ser repostos periodicamente.

Durante breve fala o prefeito Roberto Nem salientou que a ação demonstra uma grande preocupação com o lado humano dos servidores que necessitam estar bem protegidos para que possam realizar qualquer serviço sem danos nocivos a saúdes; destacou também estar orgulhoso de todos que  estão cooperando para que o município seja o melhor lugar de morar e viver; “Valorizar quem trabalha para que tudo funcione bem é nosso dever, por que a única coisa que a população espera do poder publico é que sejam tratados com respeito e dignidade, por isso estaremos cada vez mais empenhados em valorizar cada servidor quem tem  a importante  missão de manter essa engrenagem ativa”. Disse o chefe municipal.

epis