Estudantes de Taquarussu já estão viajando com mais tranqüilidade porque a prefeitura através do prefeito Roberto Nem entregou nesta quinta-feira (27) um ônibus para transporte dos estudantes universitários que estudam em faculdades da cidade de Nova Andradina. A aquisição do novo veículo aconteceu pela razão da necessidade de substituir o antigo ônibus, que apresentava constantes problemas mecânicos, alto custo de manutenção e falta de segurança.

De acordo com o Prefeito Roberto Nem, a aquisição do veículo faz parte de um compromisso firmado com os estudantes universitários, com objetivo de atender com maior comodidade, conforto,  segurança e agilidade destinadas  aos estudantes que necessitam viajar  todos os dias após dura cargas de serviços em suas lidas, para cursar uma faculdade, e nada mais justo do que dignificar o meio de transporte que é totalmente gratuito aos usuários.

“O nosso dever é dar suporte necessário para que as possam estudar se formar, ampliar seus conhecimentos e nós continuaremos empenhados em qualificar cada vez mais o transporte escolar”.

O coletivo com capacidade para 48 lugares foi adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 70.000,00

onibus (3) onibus (2)