O ano letivo da rede municipal de ensino de Taquarussu terá início no dia 11 de fevereiro para as crianças matriculadas no Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha. Já as do Ensino Fundamental da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli começam no dia 18 de fevereiro.

O período oficial para as matrículas na Educação Infantil foram realizadas durante o mês de janeiro, as matrículas a partir dos 4 anos obrigatórias, como consta na Meta 1 do Plano Nacional de Educação, estas já está sendo atendida em Taquarussu.

A semana que antecede a data de início das aulas é dedicada aos diretores, coordenadores e professores, quando acontecerá o planejamento das atividades referentes ao ano escolar 2019. Já os administrativos terão o início do mês de fevereiro para deixar o ambiente pronto para receber os alunos matriculados deste ano.

Oficialmente no dia 18 de fevereiro será a abertura do ano letivos nas duas escolas da rede municipal de ensino com a entrega de kits escolares e uniformes para todos os alunos.

bannne