Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvallho Cunha recebe melhorias na estrutura física para receber a volta das aulas.

Por determinação do Prefeito Municipal Roberto Nem os serviços foram intensificados para que sejam concluídos antes da chegada das crianças, pais, responsáveis e funcionários que circulam diariamente na região escolar, e todos possam acessar a escola com mais segurança, conforto, agilidade e acessibilidade e sem transtornos referentes a obras.

Além dos reparos e ajustes internos, foram construídas calçadas em torno da escola, o que favorecera o acesso das crianças em dias chuvosos, melhora a visibilidade e deixa a localidade com aspecto dinâmico.

A escola infantil atende pelo segundo ano consecutivo no local, desde de sua instalação significantes melhorias foram realizadas como pavimentação asfáltica, construção de salas e área na entrada principal do centro.

O prefeito destacou que os investimentos em educação é sem dúvidas uma das prioridades da administração atual. “Desejo que todas as crianças e professores tenham um excelente início de volta as aulas, que o ano seja produtivo e todos possam sentir prazer em estar, trabalhar e estudar no centro de formação infantil”. Disse o prefeito Roberto Nem.