Prefeito RN realiza antigo sonho

Prefeito Roberto Nem continua demonstrando competência cumprindo o plano de governo e realizando grandes feitos em Taquarussu.

Na manhã desta sexta-feira (14) o chefe municipal visitou a escola municipal Irene Linda Ziolle Crivelli que esta as vésperas de receber os alunos para o inicio das aulas do ano de 2020.

Varias melhorias e adequações foram realizadas no prédio da escola no período das férias para que tudo estivesse funcionando perfeitamente bem no primeiro dia de aula.

Uma preocupação constante da atual administração é de oferecer condições dignas na infra estrutura  para que o ensino e a aprendizagem seja eficaz, satisfatória e prazerosa tanto aos alunos quanto aos professores.

Por determinação e capricho do prefeito, um antigo sonho de pais, professores e alunos passou a ser realidade em 2020 com instalação de ar condicionado em todas as salas de aula.

O prefeito fez questão de conferir pessoalmente as instalações dos aparelhos  e se diz satisfeito em poder contribuir com a realização de um sonho, num ambiente onde os alunos e professores  passam boa parte do tempo e precisam de conforto dignidade e acima de tudo respeito.

“Esperamos que todos possam usufruir desse importante e indispensável aparelho nos dias de hoje, graças ao bom gerenciamento dos recursos públicos estamos conseguindo realizar varias melhorias no que diz respeito a humanização dos setores públicos, parecia impossível, mas com determinação e respeito as pessoas estamos concluindo mais esse projeto”. Disse o prefeito.