Notícias, Sem categoria|

No último domingo (11/11/2018), aconteceu na Secretaria de Assistência Social, a Eleição para Conselheiro Tutelar, em caráter extraordinário para a complementação do quadro de suplentes, dás 08:00 às 17:00,  da qual cinco candidatas fizeram parte desse processo Eleitoral. No período Matutino a eleição foi fiscalizada pelos representantes do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, representado pelo senhor Edmundo Tsuyoshi Ikeda e a senhora Iara dos Santos Silva.

Logo após o encerramento das votações, iniciou-se a apuração dos votos, que chegou ao seguinte resultado:

1º lugar, Regina Peres França com 170 votos;

REGINA

2º Lugar, Juliana Brito do Nascimento com 163 votos;

JULIANA

3º Lugar, Camila Gonzaga de Figueiredo com 124 votos;

CAMILA

4º lugar, Rosimeire da Silva Santos com 118 votos;

ROSIMEIRE

5º lugar, Vanessa Soares de Oliveira com 89 votos;

vanessa

E 5 votos nulos.

O Prefeito Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, a Comissão Eleitoral e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, vem agradecer à expressiva participação da população, nesta eleição da qual comparecerem 669 eleitores. E a  todos os funcionários que participaram desse Processo Eleitoral, pois, foi de suma importância o compromentimento de todos envolvidos para que a eleição acontecesse.

Foi muito gratificante ver o empenho dos envolvidos durante todo o processo, tanto as candidatas que se dispuseram a concorrer a suplencia como também toda a equipe que trabalhou incasavelmente para a realização dessa eleição. Destaca o Prefeito Roberto Tavares Almeida.