Profissionais da Educação envolvidos no Programa Mais Alfabetização – PMALFA estiveram reunidos na última quarta feira (22) em Taquarussu a reunião visa fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados no 1º ano e 2º ano do ensino fundamental. Este momento foi conduzido pelo diretor da escola municipal Irene Linda Ziole Crivelli, Daniel Berto, realizando o monitoramento pedagógico e explanando sobre as próximas etapas do programa .

A Secretaria Municipal de Educação Luciana Alves participou deste momento e deu suas contribuições.

O momento foi oportunizado para os professores alfabetizadores: Laura Silva Aguilar, Rosa Maria Borges do Prado Souza e Zenaide Silva de Freitas. Para a assistente de alfabetização: Valdeli de Jesus Soares dos Anjos e teve colaboração do coordenador pedagógico Jorge Silva Aguilar.

A adesão do programa foi efetuada pela Secretaria Municipal de educação, através do SIMEC – PDDE – MEC.

educação