A Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli promoveu no ultimo dia 04 de setembro nos turnos matutino e vespertino em parceria com a Coordenadoria Regional da Educação – CRE9 Nova Andradina a Hora Atividade Colaborativa, com os (as) professores (as) do Ensino Fundamental I e II e Educação Infantil, com mediação das Professoras Formadoras Vania Aparecida de Almeida Bagi e Leandra Vançam. A ação teve como objetivo instigá-los à autorreflexão do fazer pedagógico e a (re) construção de práticas didáticas fundamentadas em teorias a fim de elevar o nível de aprendizagem do estudante.

Enfatizando as práticas exitosas desenvolvidas através das metodologias ativas, sendo o aluno protagonista e o professor o mediador nesse processo de construção do conhecimento.

Essa ação faz parte da parceria da CRE9 de Nova Andradina e a Secretaria Municipal de Educação. É o Estado e município de mãos dadas num mesmo objetivo: “Uma Educação de Qualidade¹”

hora colaborativa (1)
hora colaborativa (2)