A CAMPANHA ELEITORAL DOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR SE INICIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

Nesta quinta-feira(29/08/2019) a Comissão do Processo de Escolha em data Unificada para membros do Conselho Tutelar/quadriênio 2020/2024, realizou na Secretaria Municipal de Assistência Social  uma reunião com os candidatos a Conselheiro(a) Tutelar.

Na reunião a presidente da Comissão, a senhora  Mácia Sanches Barbosa Silva destacou que de acordo com o Cronograma do Edital Nº 002/2019-CMDCA à partir do dia 02/09/2019 se inicia o período destinado a campanha eleitoral dos candidatos a membros do Conselho tutelar e que se faz necessário, orienta-lós, sobre  as regras da campanha de acordo com a Lei Municipal Nº 455/2015. Pontuou todas as questões previstas na lei, detalhando item por item o que é permitido e o que é vetado durante todo o processo.

Na ocasião foi realizado o sorteio dos números,  que cada candidato irá  utilizar durante a campanha eleitoral, para a eleição que acontecerá no dia 06 de outubro.

Segue abaixo os  nomes dos candidatos com o número da ordem de votação.

NOME DO CANDIDATO NÚMERO
José Ricardo de Freitas Silva 01