Pensando em ordenar os gerenciamentos financeiros do tesouro publico municipal para os próximos anos da atual gestão o prefeito Roberto Nem determinou a realização da 1ª Reunião Técnica para elaboração do Plano Plurianual-PPA 2018/2021; que aconteceu na manha da ultima terça-feira (25) em Taquarussu.

O objetivo do encontro que reuniu secretários municipais e técnicos das secretarias foi iniciar discussões sobre as prioridades de gestão em todas as áreas como; administração geral, finanças, saúde, agricultura, educação, infra estrutura urbana, meio ambiente e turismo, assistência social, para melhor atender as necessidades da população.

A apresentação do PPA aconteceu no gabinete oficial e foi ministrado pelo Técnico da Assessoria do Município Dimas Dias.    ppa