Prefeito Roberto Nem esteve na manha desta quarta-feira (26) juntamente com o Diretor Presidente do IMASUL Ricardo Éboli Gonçalves Ferreira em Campo Grande onda na ocasião assinou o termo de renovação de cooperação entre Imasul e o município que proporcionou a troca de um veiculo modelo L200/ diesel  4×4 ano 2009 que será utilizada para prestação de serviços da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMAT).

De acordo com a Secretária de Meio Ambiente Ludmila Soares os benefícios que Taquarussu anda recebendo se da pelo motivo do bom relacionamento do prefeito com o Imasul e pela importância do município com as questões ambientais que vem  se tornando cada dia mais sustentável e sendo destaque já no âmbito nacional como internacional.

Destacou também que o veiculo será um instrumento essencial para alguns serviços como visitas técnicas e fiscalização em toda Área de Preservação Ambiental, que agora contem a Estação Ecológica Veredas.   imasul te imasul ter