Notícias, Sem categoria|

A Prefeitura adquiriu mais um ônibus escolar para atender os alunos do município, o ônibus Volkswagen 15-190 no valor de R$ 228.912,00

Este ônibus foi comprado com verba do programa caminho da escola do FNDE Fundo Nacional da Educação do Governo federal que o prefeito Roberto Tavares Almeida pleiteou junto ao ministério da educação e foi contemplado agora no final do ano e será já utilizado na secretaria de educação do município, para melhorar ainda mais o transporte escolar dos alunos do município de Taquarussu.

Prefeito Roberto Tavares Almeida destacou a importância dessa aquisição dizendo que continuara a buscar novos recursos para melhorar ainda mais a educação no município.

IMG-20191024-WA0037
IMG-20191024-WA0034