Obra será realizada com 100% de recursos próprios

Por determinação do prefeito Roberto Tavares Almeida as ruas  Olivia Maria Vieira, Jose Martins dos Santos, Marciano Cordeiro e avenida parte da avenida Felinto Muller sentido  centro  começam a ser restauradas e substituídas  em Taquarussu, a degradação natural da pavimentação estavam causando alguns transtornos aos moradores e tirando o aspecto de mobilidade dos transeuntes.

O conjunto de ações de melhorias alem de atender algumas reivindicações de moradores  fazem parte  do plano de governo em manter a cidade bem organizada onde a população possa usufruir de uma infra estrutura urbana digna de respeito com quem paga seus impostos.

Serão realizados 4.322,16 m2 de restauração da avenida Felinto Muller, e 923,13 m2 de substituição de pavimentação já existente nas ruas Olivia Maria Vieira, Marciano Cordeira e Jose Martins dos Santos custeados totalmente com recursos próprios do tesouro municipal  na ordem de 223.897,02 (duzentos e vinte e três mil oitocentos e noventa e sete reais e dois centavos).

O período de duração para finalização e entrega da obra será de 180 dias.

A Secretária de Obras Publicas informa a população que durante este período algumas transtornos serão ocasionados, e pede a compreensão de todos durante todo o processo de restauração das vias.

O prefeito Roberto Nem destacou que o pacote de obras de reurbanização deve melhorar a mobilidade urbana do município deixando a cidade mais bela. “Em tempos de crises realizar uma obra com 100% de recursos próprios revela que estamos trabalhando de forma ordenada e aplicando cada centavo dos recursos públicos em beneficio da população”. Disse o prefeito.

restauração (1)
restauração (2)