Foram investidos mais de R$ 130 mil em equipamentos permanentes

O prefeito Roberto Nem vem promovendo e mantendo ao longo de sua administração as propostas apresentadas ainda em campanhas, recentemente investiu auto na aquisição de materiais de uso permanente, é notória a sensibilidade com que vem tratando cada detalhe em todos os seguimentos como a política de humanização dos setores públicos municipais e o respeito com os funcionários, oferecendo uma estrutura digna para que os trabalhos públicos disponibilizados sejam realizados com mais qualidade e satisfação a toda população.

Foram varias as melhorias como; reformas de prédios, pinturas e melhoramento de acessibilidade, recentemente removeu e trocou todas as mobílias precárias por mobílias novas e de alta qualidade melhorando o aspecto dos ambientes e principalmente o conforto dos funcionários que passam boa parte do tempo nos ambientes de trabalho.

Foram investidos mais de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) em moveis e equipamentos como; armários, cadeiras, mesas, ar condicionados, computadores, impressoras, câmera digital, gaveteiros, maquina de lavar roupas, cortinas, caixa de som, púlpito, DVD, bebedouro, notebook, projetor datashow, ventiladores, dentre outros, atendendo as secretarias de Finanças, Administração Geral, Assistência Social, Educação, Meio Ambiente e Agricultura, sendo que para a secretaria de saúde será feito aquisição de matérias separados.

Alem da entrega oficial de um veiculo camionete Ranger repassado para os serviços da assistência social, a mesma era do gabinete do prefeito.

O prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria acompanhou a entrega dos materiais em cada setor; “A humanização dos setores eleva a autoestima dos funcionários e consequentemente melhora o atendimento a população que é o principal de tudo, a nossa forma de gerenciar os recursos públicos tem nos dado a oportunidade de conduzir o município de forma ajustada e pautada na qualidade e respeito mutuo, pois um funcionário munido de boas ferramentas, pode promover um atendimento digno, que é a única coisa que as pessoas necessitam e esperam dos órgãos públicos”. Disse o prefeito.

DSC_4876 DSC_4878 DSC_4883 DSC_4884 DSC_4890 DSC_4895DSC_4892