Prefeito Roberto Nem recebeu no gabinete oficial da prefeitura no começo da tarde desta quinta-feira (08) o Delegado de Policia Civil Dr Rafael de Souza Carvalho responsavel pela Delegacia de Taquarussu, juntamente com os investigadores David Paiva, Osmar Penas e Aritana Osti.

A visita foi necessária para oficializar a entrega de 01 viatura Blazer que ficara disponível para os serviços da policia no município.

Na ocasião o Delegado firmou o compromisso de estar empenhado em realizar um serviço cada vez mais eficiente para manter a ordem publica, bem como pedir apoio do prefeito para reforçar as reivindicações junto a Secretaria de Segurança do Estado para destinação de mais investigadores para o município.

O prefeito por sua vez garantiu que estará pleiteando junto aos órgãos competentes mais policiais para o município.

Estiveram presentes também os vereadores Roberto dos Santos Neves, Luciano Careca e Antonia Cesar do Amaral Andrade.

DSC_2905 DSC_2906 DSC_2907