Mulheres de Taquarussu tiveram programação especial na tarde do ultimo 08 de março (quinta-feira) para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o projeto teve como tema: Planejamento familiar e Lema: “Mulher, berço primeiro da vida”; o evento foi realizado no Salão Paroquial São João Calábria da Igreja Matriz e reuniu centenas de mulheres de todo o município.

Toda programação foi realizada pela Rede da Assistência Social, CREAS, CRAS, SCFV, Conselho Tutelar, em parceria com a secretaria de saúde e apoio da prefeitura municipal através do prefeito Roberto Nem.

Uma linda coreografia foi apresentada pelas crianças integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo- Raio de Sol.

A psicóloga Viviane Henrique ministrou uma palestra de orientação sobre Planejamento Familiar, com objetivo de conscientizar as presentes sobre a importância do planejamento familiar abordando vários aspectos que norteou a construção da família com uma base solida.

Todo espaço foi ornamentando para a ocasião, alem de sorteios de vários brindes, dinâmicas e entregas de mimos a todas as mulheres presentes, a organização caprichou em cada detalhe e ofertou também um coquetel que foi servido gratuitamente a todos presentes.

Estiveram presentes o prefeito municipal Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria, o vice prefeito Edson Guagliano acompanhado de sua espoca Cida Guagliano, vereadoras Santina Ferreira Lima, Antonia Cesar Amaral de Andrade, Secretaria de Assistência Social Cleide Soares e o Padre Nelo responsável pela paróquia local.

Durante breve fala o chefe municipal enalteceu o trabalho realizado por toda rede da assistência social, e parabenizou cada mulher pela dada tão significativa. “É bom poder contemplar cada rosto aqui presente e notar a satisfação por essa tão simples homenagem, continuaremos realizando uma política publica que valorize a mulher todos os dias, para que todas sejam amadas e respeitas dignamente em qualquer lugar que esteja”. Destacou o prefeito.

dia da m dia da mul DSC_2915 DSC_2916 DSC_2918 DSC_2920 DSC_2921 DSC_2923 DSC_2927 DSC_2928 DSC_2931 DSC_2934 DSC_2938 DSC_2940 DSC_2941 DSC_2943 DSC_2944 DSC_2946 DSC_2947 DSC_2949 DSC_2950