No dia 22/07/2021, o Prefeito Clóvis do Banco e a Primeira dama Profa. Marilza, acompanhados pela Profa. Laura Aguilar estiverem visitando o Hospital do Amor em Nova Andradina. O Anfitriã Sr. Ademar Capucci os recebeu com grande cortesia, apresentando aos visitantes os profissionais de excelência que lá trabalham, como também os equipamentos de última geração que há no hospital. O Sr. Ademar Capucci agradeceu ao prefeito Clóvis pela parceria e se colocou à disposição dos munícipes taquarussuenses, ressaltando a importância da busca do tratamento preventivo ao combate ao câncer , dizendo que o HOSPITAL DO  AMOR é de todos e, por isso, o lema é tratar as pessoas com respeito, empatia e AMOR.  No momento, foram doadas mais 120 mantinhas para aquecer o frio daqueles em situação de vulnerabilidade social. O Prefeito Clóvis e  esposa agradecem a família Capucci por partilhar benevolências com o município de Taquarussu. Essa causa de combate ao câncer, por meio de tratamento preventivo também é nossa! Juntos, não mediaremos esforços para ajudar a manter esse hospital que para a região é um presente divino e para nós estar na função de gestor municipal é uma missão determinada por DEUS-disse o Prefeito Clóvis do Banco!