O Conselho Tutelar de Taquarussu realiza projeto de conscientização sobre as drogas, onde de início, com o apoio da prefeitura Municipal de Taquarussu, Secretaria de Viação, obras e serviços públicos e Secretaria Municipal de Assistência Social, no dia 17/04/2018, aconteceu à colocação de placas, na praça municipal, José Adelino da Rocha, que proíbem o uso do Narguilé em locais públicos, conforme Lei Municipal Nº 475/2017. Nesta oportunidade, os conselheiros distribuíram cópia da lei para os comerciantes do município, a fim de conscientiza-los sobre a legislação que proíbe o fornecimento e a venda de qualquer componente que possam causar dependência física ou psíquica aos menores de 18 anos. (texto Conselho Tutelar).

DSC_3239 DSC_3240