Os servidores públicos municipais de Taquarussu já podem sacar seus pagamentos referente ao mês de abril, que foram disponibilizados na manha desta sexta-feira (27) nas respectivas contas.

Devido ao feriado do dia do trabalhador comemorado dia 01 de maio o prefeito Roberto Nem determinou que os proventos fossem antecipados para que os servidores tenham um feriado mais tranqüilo saldando suas dividas com antecedência.

“Nosso compromisso é manter as finanças em ordem, isso tem garantido estabilidade, estamos conduzindo o município com capricho necessário e fundamental para que todos os servidores sejam tratados com respeito e dignidade, essa será nossa meta ate o ultimo dia de administração”. Disse o chefe municipal.

rn pagamentos abrildinheiro