No PA Bela Manha no municipio de Taquarussu um grupo de mulheres tiveram acesso ao credito fomento mulher a parceria entre o Incra, Agraer e Prefeitura faz mais uma vez a diferença na vida das agricultoras familiares atendidas por essas entidades do Governo Federal, estadual e municipal o recurso liberado pelo governo federal para dar incentivo as atividades nas pequenas propriedades, conta com a assistencia tecnica da agraer do estado e acompanhamento da prefeitura através da secretária municipal de agricultura e pecuária. O recurso e no valor de R$ 5.000,00 cinco mil reais com carencia de 12 meses e abate de 80%, o recurso será investido em gado para melhorar a quatidade di leite, criaçao de pequenos animais como galinha e no cultivo de frutas como o maracuja.