Na manha desta quarta-feira (01) o prefeito Roberto Tavares Almeida recebeu no gabinete oficial o funcionário de carreira  Josimar de Matos Silva onde na ocasião foi  designado para ocupar o cargo de Secretário de Suade do município, pelo motivo de que a atual secretária Letícia Janaina Neves se afasta para cumprir licença maternidade.

O novo secretário já trabalha na secretaria de saúde e conhece bem todo funcionamento da pasta.

O prefeito Roberto Nem destacou que a secretaria continuara em boas mãos e que o novo secretário é de total  confiança da atual administração que durante esses quase oito anos tem buscado oferecer um serviço de excelência na saúde em Taquarussu.

Estiveram presentes no ato o vereador Antonio da Rocha Xisto, Secretário de Administração Luiz Fernando Pigari e a recém licenciada da pasta Letícia Neves.